6 Ideias de doces deliciosos para vender em 2024

 Quem nunca sonhou em transformar a paixão por doces em uma fonte de renda? Se você está buscando ideias de doces para vender e conquistar o paladar de seus clientes, veio ao lugar certo! Confira seis ideias de doces deliciosos para vender e dicas valiosas para ter sucesso nesse empreendimento.

1.Cupcakes

Os cupcakes são versáteis, fofos e podem ser personalizados de diversas formas. Você pode oferecer uma variedade de sabores, coberturas e decorações. Além disso, são perfeitos para encomendas personalizadas, como festas de aniversário e casamentos.

Dicas para vender cupcakes:

  • Invista na decoração, utilizando confeitos coloridos e toppers personalizados.
  • Fotografe seus cupcakes de maneira atraente e compartilhe nas redes sociais.
  • Aproveite datas especiais como dia dos namorados, dia das mães e Natal, para vender cupcakes personalizados.
Se você quiser investir em conhecimento para transformar os cupcakes em um negócio lucrativo te recomendo o Curso de cupcake artesanal.  

2.Trufas

Feitas com chocolate e recheios deliciosos, elas são uma excelente opção para quem procura ideias de doces para vender. Elas podem ser vendidas em embalagens individuais ou em caixas para presentes. Invista em ingredientes de qualidade e em sabores variados, como chocolate ao leite, chocolate amargo, limão, maracujá, e muito mais.

Dicas para vender trufas:

  • Certifique-se de utilizar ingredientes de alta qualidade, o sabor do chocolate e a textura do recheio são fundamentais para conquistar clientes e garantir que voltem para mais.
  • Invista em embalagens atrativas que destaquem a beleza das trufas, caixas decorativas ou embalagens transparentes podem ser uma excelente escolha.
  • Ofereça opções de kits para presentes, tornando suas trufas uma escolha perfeita para ocasiões especiais como casamentos e festas de aniversário.
Se você quiser aprender todos os segredos para fazer trufas deliciosas te recomendo o Curso trufas lucrativas.


3.Cone Trufado

O cone trufado virou um tendência é uma ótima forma de ganhar dinheiro, com uma casquinha crocante por fora e um recheio delicioso por dentro, esse é um dos doces mais vendidos do momento!

Dicas para vender cone trufado:

  • Utilize as redes sociais para promover seus cone trufados, compartilhe fotos atrativas, depoimentos de clientes satisfeitos e informações sobre os sabores disponíveis.
  • Ofereça opções de recheio variados para destacar-se da concorrência.
  • Ofereça amostras grátis para seus clientes experimentarem e divulgarem seus cones trufados. 
Se você deseja ganhar dinheiro vendendo cone trufado em casa fazer um curso para se especializa é essencial, te recomendo o Curso cones trufados lucrativos.


4.Brigadeiros Gourmet

O brigadeiro gourmet é uma das receitas mais lucrativas para fazer e vender, além de fazer sucesso em festas os brigadeiros gourmet são perfeitos para dar de presente no dia das mães, namorados, natal.

Dicas para vender brigadeiros gourmet

  • Capriche na apresentação usando forminhas e embalagens bonitas.
  • Crie kits para presentes e eventos especiais.
  • Colabore com empresas de eventos para fornecer brigadeiros gourmet exclusivos.
O brigadeiro é um doce muito popular e, por isso, é fundamental dominar as técnicas de preparo e saber diferenciar seu produto, e para isso te recomendo o Curso fábrica de brigadeiros.


5.Brownie

O brownie é uma receita americana que tem ganhado os paladares dos brasileiros. De fácil preparo, ele apresenta uma deliciosa casquinha por fora e fica bem molhadinho por dentro, sendo uma opção de sobremesa saborosa e perfeita para fazer e vender.

Dicas para vender brownies
  • Embale individualmente para facilitar a distribuição.
  • Promova degustações para que as pessoas conheçam a qualidade dos seus brownies.
  • Colabore com cafeterias locais para aumentar sua visibilidade.
Se você quiser investir em conhecimento para transformar os brownies em um negócio lucrativo te recomendo o Curso de brownies gourmet.


6.Bolo no pote

O bolo no pote é a nova febre do momento fácil de preparar ele e bastante versátil. Além de ser perfeito para matar a vontade de um doce no meio do dia o bolo no pote pode ser vendido em qualquer época do ano. 

Dicas para vender bolo no pote

  • Ofereça uma variedade de sabores para atrair diferentes paladares, brigadeiro, leite ninho, cenoura e maracujá são alguns dos sabores mais vendidos.
  • Invista em embalagens bonitas e práticas, rótulos personalizados com informações sobre o sabor e dados de validade valorizam o produto.
  • Se oferecer entregas cumpra os prazos garantindo a qualidade do produto ao chegar às mãos do cliente.
Se você deseja ganhar dinheiro vendendo bolo no pote em casa fazer um curso para se especializar é essencial, te recomendo o Curso bolos no pote gourmet.

6 Ideias de doces deliciosos para vender em 2024

Espero que tenha gostado dessas ideias de doces para vender, escolha uma ou mais que você goste e siga as dicas de sucesso mencionadas acima. Com dedicação e criatividade, você pode transformar sua paixão por doces em um negócio lucrativo. Lembre-se de que a qualidade e a apresentação são fundamentais, e não deixe de explorar as possibilidades das redes sociais para divulgar seus produtos. Boa sorte e que seus doces conquistem o coração dos clientes!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem