Happy Hair : Vitamina para cabelos e unhas

Se você percebeu que seus cabelos estão caindo mais do que o normal, está demorando a crescer, e apresentando um aspecto frágil e quebradiço, sem brilho ou secos. E suas unhas estão muito finas e quebradiças, descamando e não crescem, isso pode ser um sinal para repor nutrientes no seu organismo.

Uma dieta saudável, equilibrada e variada é importante para obter todos os nutrientes essenciais que o corpo precisa. Mas infelizmente na correria do dia a dia não conseguimos ingerir todos os nutrientes necessários apenas com uma dieta, para esses casos, o indicado é a suplementação, que auxilia tanto no fortalecimento dos cabelos, das unhas como na saúde do corpo de modo geral.

O que são vitaminas capilares ? 

Assim como qualquer outra parte do nosso corpo, o cabelo precisa de uma série de nutrientes para que cresça de forma saudável. Afinal, muitas deficiências vitamínicas estão fortemente ligadas à queda e quebra dos fios. Os suplementos vitamínicos e minerais, conhecidos como vitaminas para cabelo,  atuam no fortalecimento do bulbo capilar, deixando o cabelo mais maleável e fácil de pentear. A fórmula que inibe a regressão do cabelo, acelerando a recuperação e regulando o crescimento dos fios, também evita a queda de cabelos e de maneira geral contêm Biotina, Zinco, Ferro e Ácido Pantotênico dentre outros.

A vitamina em cápsula voltada para a saúde capilar garante um crescimento saudável dos fios proporcionando brilho e evitando as quebras e quedas que geralmente ocorre em indivíduos que não ingerem vitaminas o suficiente. De modo geral, a vitamina conta com uma combinação de nutrientes importantes para a saúde do cabelo como:

  • Biotina, vitamina que faz parte do complexo B e auxilia no crescimento dos fios;
  • Colágeno, proteína importante para a saúde do cabelo e que garante mais brilho;
  • Zinco, essencial para a saúde capilar;
  • Vitamina D, age nos folículos do couro cabeludo fazendo os fios crescerem;
  • Magnésio, fortifica o cabelo;
  • Ferro, estimula no crescimento;
  • Vitamina E, proporciona mais brilho;
  • Niacina, melhora a circulação do couro cabeludo.

O que é Happy Hair? 

O Happy Hair é um nutricosmético para tratamento dos cabelos e unhas, ou seja, um produto que cuida da sua beleza de dentro para fora. Trata-se de um suplemento 100% natural que possui todos os nutrientes que seu cabelo precisa para crescer mais rápido e de forma saudável. A fórmula do Happy Hair possui o inovador composto “silício inteligente” conhecido como mineral da beleza. Ele  estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina, aumenta a saúde, a resistência e o comprimento dos fios. Com o silício inteligente você se livra rapidamente da queda capilar, o seu cabelo cresce muito mais rápido, forte, saudável e muito mais brilhante! Além das unhas, que ficam super resistentes e lindas! 
Benefícios do Happy Hair

1.Diminui em até 95% a queda
2.Fortalece as suas unhas
3.Crescimento até 3X mais rápido
4.Potencializado com Silício Inteligente
5.Cabelos saudáveis e brilhantes
6.Recuperação de danos externos
7.Melhores vitaminas e minerais

Qual a composição?
Silício Inteligente, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Biotina, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina B3, Vitamina B5 (Ác. Pantotênico), Vitamina A, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina B12, Cromo, Selênio, Ferro, Fósforo, Magnésio, Zinco.

Happy Hair é eficiente porque ele age de dentro pra fora, e é indicado para todos os tipos de cabelo!

Mas é realmente necessário tomar suplementos?

Você pode tentar ajustar sua dieta para incluir todas as vitaminas e minerais essenciais, então não há necessidade de tomar suplementos. Mas quem de nós tem uma dieta tão variada que pode fornecer essas substâncias em quantidades suficientes e combinação ideal? Provavelmente quase ninguém. Neste caso, é aconselhável começar a tomar suplementos capilares especiais. As vitaminas capilares são formuladas para dar ao seu cabelo a combinação ideal de todas as vitaminas importantes para um cabelo mais forte, mais longo e mais saudável. Portanto, é uma maneira muito mais conveniente de dar ao seu cabelo tudo o que ele precisa. Mas lembre-se de consultar um dermatologista para saber o tipo de vitamina e a dosagem que você precisa.


Se você que ter cabelos e unhas lindos e saudáveis acesse o site oficial do produto e escolha a opção de kit que melhor atende suas necessidades.

      Acesse já e compre o seu Happy Hair!








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem